quinta-feira, 23 de junho de 2011

Penteados para formatura

fotos penteados formatura Penteados para formatura

As festas de formatura são sempre cheias de glamour e muita emoção. E os preparativos para uma ocasião tão importante começam muito tempo antes da realização do evento, principalmente para as formandas. Todas querem estar muito elegantes na formatura e por isso, tão importante quanto a escolha do vestido, é a escolha do penteado de formatura.
Na hora de compor o visual para a formatura, é essencial lembrar que ele precisa estar em perfeita harmonia. O vestido, a maquiagem e o estilo de penteado devem fazer um conjunto perfeito.
Para fazer a escolha do penteado ideal para formatura e aproveitar a festa em grande estilo, leve em conta o formato do seu rosto, o comprimento e o seu tipo de cabelo. Peça dicas a um cabeleireiro sobre as tendências em penteados para formatura, quais as novidades na área e os penteados que mais combinam com você. Os salões geralmente disponibilizam catálogos de opções com fotos para facilitar a escolha.
Apesar de ser um momento de bastante alegria e comemoração, é preciso ter cuidado com o excesso de criatividade na elaboração dos penteados para formatura. Na dúvida, opte pelo mais discreto. Um penteado muito exagerado pode não cair bem na ocasião.
fotos penteados formatura2 Penteados para formatura


Nenhum comentário:

Postar um comentário